17 de junho de 2013

Entrevista com Dan Qboa:

Olá Pessoas que estão lendo isso, Obrigado por ler isso, Fico grato que leia... Tá chega, Hoje vou entrevistar o grande... Ah... Qual é o nome dele mesmo em?... Ah, Sim QBOA. Bem o que tiver assim São minhas perguntas,e o que tiver assim as resposta deles  Ok vamos a entrevista:

Oi Qboa Pra começar a entrevista primeiramente diga seu verdadeiro Nome e se possível sua idade
Daniel e tenho 13 anos
 Ok Dan, Bem logicamente vimos que você adora Rock, Qual sua Banda favorita? 
Tem várias mas é o Led Zeppelin
Sua Musica favorita?
Trampled Under Foot - Led Zeppelin
Ok, Como é trabalhar no Congelando Bicos? Quem são seus melhores amigos lá?
Ótimo, Nos nos divertimos muito, piadas, gravar e sem contar as conversas +18 que temos -q, e tipo, todos eles são meus melhores amigos, é muito bom trabalhar no CB 
Qual seus futuros projetos como Youtuber?
Terminar O Filme da caixa, CPMV'S e também alguns vídeos nonsenses
E seus projetos na Vida? Pro seu futuro?
Serei um músico de metal. ensaio no meu baixo e também cantando
Em anos de Cp você fez um inimigo ou alguém que não gosta? desabafa eu quero Ibope -n
sim q já fiz vários: fofin8, já tretei com a mimimari do OCP, caras do ancora e só
Ta bom indo pro lado pessoal se defina em uma palavra 
Perfeito
Você Posta ou já postou em um blog?
Sim: Diário De Gluili,CP Granizo, CP Ka e So, CP Descoladão
Dan vamos falar mais serio, Você já perdeu o BV? Pode revelar o nome e como foi? (Fale a verdade)!
Sim! foi com uma garota chamada luana em 2011 e foi ótimo!
Ui, Dan partindo corações. Agora Diga qual foi a coisa mais vamos dizer polêmica ou estranha que aconteceu na sua vida?
hmm acho que foi quando eu mandei minha professora de matemática se ****
Ela escutou? O que aconteceu?
recebi advertência
Ta bom Dan como a entrevista está acabando fale agora tudo que vier na sua cabeça sobre Loide e sobre todos
Loide fazendo **** com o marlon e o loide era o passivo e o surubão que teve no dia da prostituta
Ok... gostaria de mandar recado pra alguém?
Sim, Para os meus amigos, fiquem com Deus

O que achou? Tive que censurar a entrevista pelos palavões dele, Então quem deve ser os próximos entrevistados? quem comentar  ganha um pudim pra viagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário