16 de junho de 2013

Avaliando Canais: Ladytron05

Heya!

Perdão pela minha ausência  mas vão se acostumando que eu não vou conseguir por um dia fixo nesse quadro! Mas, chega de blá blá blá e vamos para a segunda edição do Avaliando Canais!


Antes de qualquer coisa, muito obrigado por votarem no quadro na enquete que está aqui na lateral do blog! É bom saber que vocês estão gostando do meu trabalho, já que nunca fui postador na vida (tive experiencias em 2009, mas não foram lá muito boas).
Hoje iremos avaliar a Ladytron05, outra garota Youtuber que recém apareceu (eu acho, não estou muito informado).

Como sempre, vamos começar pelo Roteiro:
Ando sem tempo e só consegui ver o ultimo vídeo da Lady, então vou me basear por ele.
Eu notei um pouco de inspiração do The Catotaz, um Youtuber da primeira geração. Isso não tem problema, não é copia, mas eu achei muito parecido e deveria ter mais mudanças! Sim, teve mudanças e foram boas, porém são pouquíssimas! Nesse tipo de serie onde você é um cozinheiro de programa de Tv podemos varias muito e criar coisas fantásticas e isso a Lady deixou a desejar... Mas a ideia da ''trollagem'' com a comida foi ótima!
Vou dar um merecido sete, mas calma que ainda tem outras categorias!

Agora iremos seguir para a Edição!
Nesse tipo de serie que a Lady montou não precisamos de muita edição, apenas cortes decentes de uma cena para a outra e para diminuir o tempo na escrita de falas onde a Lady fracassou... Poderia cortar até a frase estar escrita ou aumentar a velocidade (eu recomendo a segunda opção). Mas tirando isso o resto está bom! Tirando o fim do vídeo que ficou gigantesco! Mas acho que foi um descuido na hora de renderizar ou um bug do editor de vídeo e não vou avaliar essa parte.
Minha nota para a edição também é um sete.

Saímos da edição e iremos para a Trilha Sonora!
Eu particularmente gostei da Trilha Sonora, se encaixa certinho nas cenas! Mesmo algumas sendo musicas mesmo e não sons ambientes a gente não pode esquecer que ela esta gravando um programa de tv e neles sempre tempos uns ''hits'' tocando ao fundo. Também fugiu do básico que vários estão usando que são as musicas do Kevin Macleod com alguns instrumentais de musicas conhecidas que ficaram muito bons! Também tivemos uns efeitos de áudio que nesse caso deixaram o vídeo mais engraçado!
Foi o que eu mais gostei no canal, vou lhe dar um oito!

Chegamos na ultima categoria, a pior de todas! Atuação!
Lady, atuação é difícil e não foi dessa vez que você acertou, na parte do estúdio você não se movia e deixava o vídeo cansativo... Poderia ter se mexido fingindo estar preparando as coisas para a pegadinha pro Gialpre. Porem na hora da pegadinha a sua atuação a salvou de levar uma nota baixíssima! Quando colocou a comida na mesa e se sentou, sei que parece coisas simples mais isso pra mim é profissionalismo!
Não foi lá essas coisas mas dá pro gasto esse seis.

Temos as quatro notas e iremos soma-las e após isso dividir por quadro e então teremos o resultado final que foi: Sete!

Na media, Lady! Pode ficar feliz mas também se preocupe que por pouco você não passa, tente melhorar a atuação e a edição (mesmo que passou na categoria)!
É um canal muito pequeno ainda e tem muito chão para andar! Quando achar que melhorou pode pedir uma outra avaliação para mim que eu estarei disposto a faze-la!

Então fica por aqui a segunda edição do Avaliando Canais! Deixem seus comentários para serem avaliados ou me peçam por twitter que é @HiatoCP, se ainda não são meus seguidores não iria fazer mal nenhum ser -q

Até a próxima!


Um comentário:

  1. obg por avaliar meu canal, eu sei q minha atuação nesse video ficou ruim, eu tinha esquecido me de mexer, mas se quiser assista os outros, e o final longo foi um bug do camtasia mesmo, como ele é crackeado, as vezes da uns erros, e tbm tento manter a trilha sonora toda alinhada, assim o video não fica tão estranho, mas muito obg pela avaliação

    ResponderExcluir