31 de maio de 2013

Nível de Haters subindo: Hiato aqui!

Heya!


Sinto o nível de ''hater'' desse blog subindo, e não os julgo, eu sou odiado em todo o Club Penguin Brasileiro e Português mesmo.

Bem, eu sou o Hiato. Já fui um dos ''top'' por assim dizer, mas descobri uma coisa que mudou a minha vida, e mudaria a de vocês tambem. Não quero fazer mais tretas do que essa postagem irá render, alem do numero de odiadores desse blog. Não vejo para que odiar o blog. Claro, eu posto aqui, mas o blog foi uma ótima ideia e original!


Quase esquecendo, eu farei um quadro chamado: Avaliando Canais.

Eu estava avaliando uns de brincadeira no twitter e gostei disso, então se quiserem que eu avalie o canal de vocês, deixem o link dele abaixo! Avaliarei a edição, historia, design e varias outras coisas! Então deixem eles bonitos para meus olhos -q.


Essa postagem foi só para saberem que eu estou postando aqui nos meus momentos de tédio.


Até logo, ou não.



27 de maio de 2013

Criticando Geral - Blogs

Olá internautas na internet (Não internautas da televisão) está começando o mais novo quadro chamado "Criticando Geral" Onde eu vou criticar tudo relacionado ao assunto que hoje e Blogs ou seja eu vou criticar todos os blogs de Uma vez só. (Os melhores não qualquer um)

Se Liga Penguin: Um blog excelente um dos melhores da Blogosfera. o Template divino porém ás vezes ocorrem bugs e fica tudo errado. Uma melhor Interatividade ficaria boa. e menos atrasos para postarem os capítulos do Colegial Penguin  
Cp Avalanche: Considero esse o melhor blog de todos. Quase nunca tem erros os postadores são ótimos mais aconselho a não postarem como robos (isso serve para todos os postadores de todos os blogs) apesar de alguns dos banner das parcerias não funcionam são bugados e não vão para o devido blog
Fire at club penguin: Nunca vi template tão perfeito em toda minha vida ele revolucionou os blogs de CP. Por interatividade nota 10 apesar de uns quadros meios repetitivos como adivinhar que lugar e esse vamos lá gente criar algo novo não doí. apesar de o estilo ficar muito bom ele ficou fresco digamos. Paginas detalhadas insinando a fazer coisas meio tipo nada a ver com o que o blog realmente devia ter.
CP PREMIUM: Nossa que blog maneiro pera vou procurar a pagina de equipes. nossa não to achando tem muita coisa embaralhada aqui. isso e um exemplo de um novato no blog. ele e confuso nas laterais dele há muitas coisas e coisas que nem deveriam estar. não faz mal esconder as coisas em outras paginas como o SLP não faz mal ter a opção "mais tutorias". o blog ás vezes fica muito tempo sem post atuais. os destaques demoram pra mudar teve uma época que ficou quase um ano seu atualizarem. Ah mais uma coisa uma mudança no estilo do blog não fazia mal.
Planet Club Penguin: Esse blog era muito legal perceberam o era ali. sim o blog está em decadência total em minha opinião e um dos motivos são os "exclusivos" postados pela Pink principalmente. legal exclusivos ah pera isso estava em todos os blog do cp a dias. outra coisa Roubar a postagem do Yoda que vacilo mano.
topsplash: Finalmente chegou sua vez de não criticar e ser criticado bem vamos falar de 1 a 10 o blog e 11 antigamente quando era noob eu pensava que blog e esse? não vi nenhuma noticia do cp aqui ele só fala de outros blog e uma competição de futebol com outros blogs? (e tinha isso na época eu acho...) agora estou eu aqui um blog falando de outros blogs (adeus logica) meus quadros favoritos no blog são: **** forte e criticando blogs. toda via alguns quadros não são muito legais como Tirinhas do Diego que como ele mesmo admitiu não a graça nenhuma

26 de maio de 2013

Entrevista: Com Mc Lucas

OLÁ GALERA DA INTERNET HOJE ENTREVISTEI O MC LUCAS FAMOSO ATOR DO CANAL DO THI ETC... BEM VAMOS PARAR DE CAPS LOCK então a entrevista foi muito engraçada. os que estão em azul são minhas perguntas os que estão marcadas em Beje são as resposta do MC:

Oi Bem vindo a entrevista bem nem preciso perguntar seu verdadeiro nome. Mais quantos anos você tem?
Tenho 16 anos
Nossa. se pudesse escolher uma profissão (Realmente um emprego) seria Musico ou Paparazzi
Bem, entre ser um musico ou um paparazzi eu não queria ser nenhum dos 2, mas eu quero ser um médico
Jura? vou tentar nunca mais ficar doente. Então você tem a intenção de criar seus próprios vídeos do cp?
Não tenho intenção de virar youtuber, eu prefiro ser só ator nos videos. Ser youtuber é uma tarefa muito complicada tem que ser bem original e criativo, sem falar que quando a pessoa fica muito famosa, tipo quando passa de 1 mil inscritos, as pessoas começam a falar "ele é metido", "só faz isso porque se acha" e eu tambem não tenho tempo, é por esses motivos que não sou youtuber
Qual e seu Youtuber favorito?
Eu adoro vários youtubers, mas meus favoritos são Lib, Thi, Kobas, Matrix, Lilo, Yoda e o Ecko
Ok. Bem então como é trabalhar no Congelando Bicos
É muito bom trabalhar no CB, trabalhar com amigos é a melhor coisa que existe
Você e reconhecido quando passa no CP alguém fala Oi te vi no vídeo do Thi ou fazem piadas como te chamar de incendiador ou algo assim?
Toda vez que eu entro no CP aparece varias solicitações de amizade e algumas pessoas falam que me conhecem dos videos e pedem pra eu add Já vi até um comentário no vídeo do CB pedindo pra eu add no CP
E chato ser perseguido pelos fans ás vezes te perturbam e não te dão privacidade?
Bem, isso nunca aconteceu comigo até hoje
Bem você tem um time de futebol?
Não
Muito obrigado pela entrevista até a próxima

EAE QUERIDOS GOSTARAM? DIGAM NOS COMENTÁRIOS QUEM QUER QUE SEJA ENTREVISTADO! ATÉ BYE BYE

Exclusivos - As 20 luas

Então galera a Brites 90 criadora do as 20 luas dou dos Exclusivos dos episódios bem acho que ela seguiu meu concelho de fazer o Episodio com mais desenho mais por favor Brites o mesmo desenho o programa inteiro "naum" pode então veja os exclusivos:
Provavelmente isso será no ultimo episodio onde aparecerá as 20 luas mais um Fail da brites NÃO TEM 20 LUAS ALI !

Essa eu não sei decifrar só vi que ela ta muito machucada 

Quem é #1

Quem é. e o mais novo quadro interativo do Blog todo domingo e postado uma foto de um Youtuber ou um blogueiro destorcida ou com efeitos que dificultam a visão e você terá que adivinhar quem chegar a 50 pontos primeiro ganhará mod no chat. (Toda edição postaremos a Tabela)

1- Adivinhem quem e ele:
Dicas:
Ex-Elenco do canal do derp 
Usa itens raros
Usa uma hélice vermelha na cabeça 

Sabe quem é? De seus palpites nos comentários vale 6 pontos

OBS: CASO FOR COMENTAR COMO ANONIMO LEMBRE DE BOTAR SEU NOME DEPOIS DA RESPOSTA

22 de maio de 2013

Fan Clube do Daucth

Sim galera ele tem finalmente o Daucth tem um fan clube (criada por mim) porque eu acho ele muito legal mentira você queria criar um e todos já tinham menos ele   hehe produção tira esse cara daqui '''''' bem então sigam obviamente @FCdaucth Então lá vou postar tipo babações de ovo sabe como é -q ta po agora siga logo ou eu arrebento vocês. Bjs coelhinho malvado

21 de maio de 2013

E Oficial - Hiato Volta

Sim pessoal ele voltou a zoeira o hiato agora é oficialmente oficial -q Sim nosso querido amigo com chapéu de mago fez um novo canal a pouco tempo lançou um vídeo polemico chamado                    "Welcome to Zoeira"  

causou muita confusão pois o pinguin dele não aparece no vídeo o que trouxe a duvida e o Hiato?
muita gente comentou e Fake e Fake! bem até ontem. Hiato lançou um novo vídeo não e de Humor
Na verdade eu acho que foi como uma indireta direta pro Loide por que ele faliu com a  Pendroid's (aperte em Pendroid's) Também disse que o Loide e ladrão o que ele roubou?
Ideias pra vídeos talvez. O hiato até fez uma brincadeira na descrição do vídeo "Pra quem achou
que eu era fake me lambem" Mais era bem provável acontecer o mesmo que o Tv Catota
Não se sabe se ele vai voltar a fazer vídeos de humor. Ou não 

19 de maio de 2013

Fan Arts #1

Oi galera feia (Opa bonita) Então lembra que eu mandei vocês fazerem Fan Art então vocês vadias não mandaram! Mais agora ja temos o suficiente :D Vamos ver as bostas que vocês fizeram
Custom da Megadeck (Feito Pelo Bola Fruet)

Desenho de Dautch (Feito Pela Raphaela17)

Custom do Derp (Feito por ele mesmo)
Custom do Pedrinho19 (Feito Pelo )
Bem gente obrigado quem enviou enviem mais para @BaconCP ou para Ospalu2013@hotmail.com

Dautch fala sobre sua nova network

Dautch estava no chat do blog (SIM TEMOS CHAT AGORA) e falou que ia criar uma network então corremos pra saber como ia ser bem vejam:
Ospalu: conta mais sobre essa network
Dautch: Vai ser uma network em que todos que se dedicam na produção de vídeos terão grandes chances de entrar no entanto serão privilegiados pessoas que fazem CPMV vai ser um team dedicado especialmente a pessoas que fazem CPMV 
Ospalu: E o Nome?
Dautch: O Nome vai ser Glaceis  e em cada recrutamento entrara 2 membros. Aqueles que fazem vídeos perfeitos não importa se e famoso ou não irei convidar sem precisar participar do recrutamento e basicamente isso.

Depois disso tudo nos resta esperar sai a network dele sera que vai substituir a pendroids? vamos ver obrigado Dautch por sempre nos contar suas novidades

Novo Design - Bola Fruet



Opa Manos! Tudo Beleza? Bom, acho que vocês perceberam
o Novo Layout e o Chat! Eu que fiz! Sim, agora sou Oficialmente
o Designer do Youtuber Club Penguin Brasil! Bom, isso foi um
post de AVISO só, então é isto! Obrigado e Falou!




16 de maio de 2013

Dicas Pra Você #1 - Apresentação

Oi pessoal esse e o novo quadro do nosso Blog Dicas pra você ser melhor Postador e Youtuber hoje vamos dizer como se apresentar. Bem galera um problema serio e que as pessoas se apresentam como robos hoje em dia e assim:
 
                                   
                                                                     Nome: Fulano
                                                                    Dias de vida: Blá bla blá
                                                                    Ninja/Agente/Guia: Sim bla blá
Cara e serio eu não intendo isso se tu vai postar novidades eu penso O QUE INTERESSA SE VOCÊ E NINJA. NO QUE VAI MUDAR NO SEU POST SE VOCÊ TEM 1000, 200 SEI LÁ QUANTOS DIAS DE VIDA: Post de apresentação pra mim deveria ser mais ou menos assim
                                             
Um custom ou desenho seu (EM MINIATURA NÃO GIGANTE)
Função No blog: postador
Olá pessoal meu nome e ciclano sou novo nesse blog e em breve postarei  novidades do Club Penguin e uma onra postar no blog "Não sei o que Club Penguin" Tchau Pamonha são bem legais -q

Viram? Cara as pessoas do SLP ou do CPA deviam postar com mais humor da qui a pouco os post vão ser assim:
Bip Bip sou um robo te novo pin em club penguin no lago secreto *imagem* legal não? comentem o que acho Bip Bip
 

11 de maio de 2013

#Incêndio

Sim ele voltou o Fire voltou SIM E ELE TA DEMAIS SUPER DEMAIS vejam só o cabeçalho:

demais não? Mudou tudo e ficou super legal bem então teve festinha no chat todos usando a tag no twitter:#Incêndio Foi legal e pra comemorar a Marlon Saturday -sqn vejam algumas fotos que eu tirei:
Começo da festa todo mundo se divertindo a esquerda vemos Marlon e Penta ali
A proxima foto foi tirada pelo Fotografo do blog o nome dele e osparazzi (nome criativo eu que inventei qq) Bem ele vai fotografar todos os eventos agora ok (Inventei isso agora só pra ter uma coisa no blog nova -q) Ok essa foto agora e do que chamamos de "Famosos unidos"
Se olharem ali temos Penta Luk o dono do blog Derp Biel Thi brilha estrelinha, Marlon e Lib o latino quer dizer Loide Brites90 e vítoria ignorante
E isso ele voltou o que nós aguarda agora?

10 de maio de 2013

Fan arts

Fala galera beleza o blog ta crescendo e eu tive uma ideia por que não vocês ai mandarem suas artes sim claro porque não bem você pode mandar Custons, Desenhos, animes de seus famosos favoritos (Sim famosos do cp se mandar por exemplo do naruto saiba que eu nem vou olhar) Bem se você copiar da internet pelo Google ou etc... e se eu descobrir todas as suas artes enviadas serão desclassificadas e alias vai pagar mal micão né? vejam uns exemplos de Custom e desenhos pra tu mandar:
Exemplo de Custom

Exemplo de desenho

Lembrando só mais uma vez que O DESENHO OU CUSTOM TEM QUE SER FEITO POR VOCÊ
2 TEM QUE SER DE UM FAMOSO DO CLUB PENGUIN (DIDASCO,THI,HIATO)
Ah e claro mande o seu desenho ou custom para: Ospalu2013@hotmail.com o quadro será enviado quando tivemos o suficiente de desenhos ou custom. Ah e mande com seu nome

Criticando: Congelando Bicos

Oi pessoas da terra. e do club penguin bem a serie do thi finalmente sai AAAAAAAAAA tipo mais saiu atrasada (THI PULA QUE PARTIU CARAMBA) bem vejam isso pra depois eu falar mal -q
VAMOS COMEÇAR COM OS QUADROS:
Bem acho que Tudo Foi bem a estreia foi muito divertida claro terminou esquisita mais quem se importa primeiro eu acho que aprendi grandes coisas com essa serie:
  • Se você tem um Condomínio não deixe o MC lucas morar ou ele vai ficar famoso. Claro famoso aparecendo no Jornal Nacional como "Tragedia no Condomínio"
  • Os peidos do Mc Lucas são Horríveis segundo Thi101
  • Nunca compre um apartamento sugerido pelo seu amigo idiota        
Bem pamonhas a trilha sonora do vídeo também e muito legal Kobas e o Qboa foram ótimos em sua atuação. O jornal da tragedia foi muito bem feito PERFEITO! -q A abertura da serie impressionou 
Bem não teve muita coisa ruim pra eu falar... Talvez a demora pra o episodio ser enviado pois na época ainda era a festa dos puffles e acho até legal isso de misturarem as series como representaram o mercadinho do Kobas mais isso anda ficando meio clichê e tipo vou entrar em outro assunto as series do Loide e do NaturoX20 tipo e o mesmo elenco quase o mesmo nome e a mesma história perde a graça...

Mais bem a serie do Congelando Bicos ganha nota: 9,99999999 mais bem não e dez 

8 de maio de 2013

Oscar-Tube /Os Resultados

Finalmente os resultados do Oscar-Tube sairão Para conferir clique em 
Leia mais: Ta meu blog não e Se Liga Penguin então vamos começar a premiação! por cada categoria:

 Melhor Youtuber: Sempre234: (60%)
Melhor serie do Club Penguin: Abaixo de Zero (48%)
Melhor Pagina/Twitter de Humor do CP: Club Penguin Mil Grau (54%)
Melhor Youtube Iniciante: Derp (44%)
Melhor Personagem de vídeo: Elefantão(Canal Didasco): (75%)
                                  Melhor Youtube Feminina: Vitoria 57 (42%)
                                   Youtuber Mais querido pelos Fãns: Derp (37%)
                                                         melhor Ator: Derp (52%)
                                                  Melhor Blog: Club Penguin Avalanche (76%)
                           (A todos os blog que não entraram não esquentem vocês terão uma surpresa....)
                                                     Melhor Postador: Grande Yoda (48%)
                             Deixei essa categoria por ultimo pra responder um comentário de um garoto olha o que ele falou "Na boa cara, que critério você usou para escolher os melhores postadores de blog? O Bird pode até estar melhorando, mas há muitos postadores melhores e experientes... Para mim você só entrou no CPA e sorteou 4 postadores e colocou nesse treco. Primeiro que nem todos os que postam lá são totalmente bons, e também há postadores de outros blogs muito melhores que alguns deles..."   Bem só pra começar A maioria dos Postadores Postam em muitos blogs e se não notou essa foi minha tabela:
                                                                Grande Yoda (Club Penguin Avalanche)
                                                                Luk Lion (Fire Art CP)
                                                                Bird (Rascunhos Do bird) 
                                                                Komba1 (Se Liga Penguin)
Viram? Só o Grande Yoda do CPA 
                                                a todos os ganhadores parabéns parabéns também a quem foi indicado não se preocupa quem não ganhou outras premiações viram e novas chances surgiram... bem esse foi o:
                                               
                                 é só isso fim...

6 de maio de 2013

Adeus Capitão,Adeus Dautch

Olá pessoas leitoras do blog. Vocês sabem que eu só escrevo de negrito quando e serio mesmo hoje vou dizer sobre o fim de carreiras de dois ótimos Youtubers. Dautch e Capitão 22

Bem capitão 22 parou de jogar cp ele cansou ele pode ter sido o motivo de Didasco ter parado de jorgar Club penguin pois Capitão disse o programa que usa pra fazer as animações. Voltando ao assunto Capitão vai seguir a vida dele em outros projetos. Mais no seu ultimo via CP ele fez sua ultima Live as pessoas mandavam seu cartão de Penguin e ele desenhava num quadro branco. Olha tenho que dizer: ELE DESENHA MUITO! até no quadro ele manda bem e ele desenha Rápido. O Twitter dele continua mais mudou o Nome e o @.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem o motivo do Dautch diferente a mãe dele viu ele conversando com amigos virtuais (Não sei se foi com o Derp o Pipoca ou qualquer outro) Bem provavelmente a mãe dele não gostou muito...
Só se sabe que ele excluiu seu Twitter e sua conta no Youtube ou seja todo o post sobre O incrível mundo de Dautch e tudo mais foi pro espaço... Bem Só quero dizer que sentirei falta dos dois e que perdemos 2 ótimos Youtubers (já sairão 3 não tem nem mais assunto pro blog -q) e que ficarei muito triste não só eu como muitos fãns então se quiserem podem votar neles por Oscar-Tube como melhor Youtube iniciante os dois estão na categoria eu vou votar neles por lembrança para eles ganharem o ultimo prêmio de suas carreiras club penguin... 

Bem capitão seu canal ainda está aberto vamos botar o seu vídeo mais famoso pra matar saudade:

Bem Dautch seu canal está fechado... mais vamos lembrar com uma imagem:
Bem Dautch você sempre estará nos nossos corações (que gay essa em ospalu -q) e no antigo cabeçalho do Blog....
Adeus Membro mais lindo dos Them lindos -q Adeus líder Laboom 

Novo critico: Tio Sant

Olá pinguins! Eu sou o novo postador do Youtuber Club Penguin Brasil, e me chamo Tio Sant.
Nome: Tio Sant
Função do Blog: Critico 


Bom, sou em quem organizo o #PenguinTube, irei postar novidades sobre ele e eu agradeço muito a Ospalu

~Tio Sant, Youtuber Club Penguin Brasil.

Entrevista com Kobas

Oi pessoal Hoje eu fiz uma entrevista com um dos Youtubers mais legal do Club penguin Kobas teve um probleminha e as postagens podem não estar em ordem:
Ospalu: Oi Kobas vamos começar nossa entrevista 1 pergunta Da onde saiu a ideia de fazer vídeos?
Kobas: Bem eu vi o Gustarrio fazendo e achei bem legal aí eu participei de um vídeo dele e tudo começou
Ospalu: Qual são seus Melhores amigos no club penguin
Kobas: hm, meus grandes amigos são o mc, o lilo e o thi, mas nada que impeça meus outros amigos de serem legais
Ospalu: Da onde surgiu esse nome Kobas?
Kobas: Bem eu queria Botar Kowalski dos pinguins de madagascar mais achei que já tinha ai botei o Ko + ba + 1 aí ficou Kobas1
Ospalu: Qual e seu time de futebol?
Kobas:Não gosto de futebol, posso ser considerado um Nerd. Bem, um nerd bonito por sinal q
Ospalu: Bem somos dois sobre isso. Bem qual e seu maior sonho como Youtube
Kobas: Conseguir mais Views,Que Youtuber não quer isso?
Ospalu: Bem qual e seu estilo de Musica favorito?
Kobas: Não sou muito de ouvir musica
Ospalu: Ah... Bem agora vou dizer duas coisas e você diz o que gosta mais: Granizo ou Ancora?
Kobas: Granizo, Obviamente Nunca me acostumei com o ancora.
Ospalu: Loiras ou morenas?
Kobas: As Duas rçrçrçrççrrçr
Ospalu: Pizza ou Bacon?
Kobas: Pizza!!!!
Ospalu: Você tem um blog ou já postou em algum?
Kobas: Tive,Mais não deu muito certo... já postei mais sou bom em vídeos mesmo
Ospalu: Você tem um canal de Mine ou pretende ter?
Kobas:Tenho um canal de games. Mas é difícil postar vídeos de games, eles demoram pra enviar mais que os de cp, n sei pq
Ospalu: Você sem inspirou no Hiato pra fazer a Zebra?
Kobas: Sim admito que sim me inspirei na Mumu pra fazer a zebra
Ospalu: Você já tem data marcada para fazer vídeos?
Kobas: Sim. Alias estou gravando em quanto dou essa entrevista
Ospalu: nuss. Bem você não acha que copiou o Hiato naquela do tijolo?
Kobas: na minha opinião não, pois eu pedi o tijolo pra ele, e ele me passou, acho que isso foi quase uma autorização pra que eu pudesse usar
Ospalu: Bem Kobas foi uma ótima entrevista até uma proxima.

Então galera gostaram da entrevista? Parece que tem vídeo novo dele na área. Então você quer ver seu Youtube favorito entrevistado? Então deixe nós comentários 

5 de maio de 2013

Adeus Bobo da corte :(

Pessoas que já viram o novo vídeo do Ecko já sabem da péssima noticia "O didasco parou de fazer vídeos do CP" Sim ele disse no Twitter mais pra quem não viu o ep "Boa viagem" da serie "Penas arrepiadas"
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! -q Ah que choro de Menina Bem mais ele não parou totalmente com os vídeos não pra quem não intendeu na parte em que Ecko disse sobre patos tem que ver o novo canal do Didasco:OiQuak e esse canal tem a te Twitter já :D bem eu espero que esse canal seja tão legal como o do Didasco e to louco pra ver esses patinhos em ação agora falando mais do Episodio foi um dos melhores da serie curto mais um dos melhores eu fui atoar na cena do Hotel mais achei que era só um ep de aniversario quem dera :( O ep também foi engraçado principalmente na parte que o Ecko ta no colo do Luk Lion e ele diz "EPA O QUE ISSO QUE EU TO SENTINDO" gENTE eu ri muito kkkk Agora sem piadas vou Fazer um dos quadros mais famosos do Blog em Homenagem ao Pena Fria Lider:
                                                       
TOP 5# OS MELHORES VÍDEOS DO DIDASCO!
5- Os pinguins de Sabado a noite
Bem sei nem o que falar disso bem.... Isso e estranho bem.... por que a noite e não de dia no cp e sempre dia... KKk vamos passar para um vídeo que faça sentido
4- Tens que Ter uma cabra
Ta caindo na real nenhum vídeo dele faz sentido kkk Bem mais e muito legal foi muita bem feito essa parodia  Mais metade das pessoas que viram o vídeo não tem cabras... EU TENHO NO NOME E JAIRO CABRA MACHO
3- A Maquiagem:
KKKK MEU DEUS DO CÉU TA SERTO KKKK MUITO DIVERTIDO KKKK
2- O elefante queria voar...
GENTE VIREI FÃN DO ELEFANTE tava doido pra ver a serie dele com o Dragão Neon pena que não teve né....Bem esse post já ta quase acabando porque to com dor no meu bumbum
1- LALALALA
Na verdade esse e o LALALA rapido não conseguir pegar o LALALA simples mais vamos fingir que e o simples ta bom? -q Bem esse foi o segundo primeiro vídeo do Didasco e adivinhem? ELE APARECEU NO BLOG DO SEMPRE234!! será que isso deixou ele famoso? talvez a primeira vez que vi um vídeo dele foi no blog do sempre.

"Bem galera agora temos que bem nós despedir do nosso rei penoso do nosso Elefantão... do nosso Ididasco talvez pelos vídeos deles que possam ser Perolas... do CP... São raros são inapagáveis da nossa memoria posso ser um principiante talvez um membro ou quem sabe... Um NOON SENSER"

4 de maio de 2013

Oscar-Tube Categorias e Indicados

Sim galera já já temos as enquetes pra decidir quem ganha cada categoria do Oscar-Tube bem vamos anunciar:
Melhor YouTube de Todos os tempos:
Gustarrio
Hiato
Sempre234
Lilonow
Melhor serie de todos os tempos:
Lilo e cia
Blá Blá Thi
Abaixo de Zero
Raio e amigos
Melhor Página ou Twitter de Humor:
CP MIL GRAU
Pérolas do CP
Club Penguin Depressão
Humor Didasco
Melhor Youtube Do cp iniciante:
Capitão 22
Derp
Dautch
Pipoca Louco
Melhor personagem de vídeo:
Elefantão (Canal Didasco)
Mineiro (Canal do Loide)
Mendigo (Canal do Loide)
Laila (Canal Didasco)
Melhor Youtuber Feminina:
Megadeck
Vitória 57
Lila (Canal Fechado)
Brites90
Youtuber mais querido pelos Fãns:
Derp
Thi101
Dautch
Pipoca Louco
Melhor Postador de Blog:
Komba1
Grande Yoda
Luk Lion
Bird
Melhor Ator (Atriz)
Vítoria 57
Derp
Dan (QBOA)
Thi101
Melhor Blog:
Club penguin Avalanche
Planet Club penguin
Se Liga Penguin
Club penguin Inovador
Bem galera vocês tem até Bem não e decidido pra votar Torça pelos seus Favoritos Vote nos que mais gosta E assim termina o post votem ali do lado direito do blog

Criticando: Vitória Felix - Um Dia Como Médica

Olá pessoal, hoje estamos aqui, mais uma vez com o Foi Bem!


Hoje, o Foi Bem vai para um vídeo da minha querida amiga, Vitória Felix! 
Para ver o vídeo clique aqui
Clique aqui para ir no canal dela! Bem, vamos começar a crítica. O vídeo está muito legal, pegar roupas da sua vó? Adorei isso =P. Também gostei muito do ator, o Derp! Como sempre, atuando com seu alegre sorriso. Uma coisa que ficou um pouco ruim, foi a mudança de música depois da música The Elly Song, seria melhor ter deixado a do começo ao invés de ter colocado a do fundo do café...mas ok! 

Bem é só isso, fui!

Oscar-tube

Sim o blog vai ter a primeira premiação :0 Vocês poderão votar nas enquetes que serão adicionadas ao lado direito do blog da qui a pouco... 

Criticando: O incrível mundo de Dautch

Oi galera que já viu a nova serie do Dautch? Eu tava super animado e ela lançou:
                 Problemas técnicos: Para ver o ep 1 clique aqui 
Bem então vamos falar os pontos fracos e fortes dessa serie nova do Dautch:

O fundo de Penguins que o Dautch pois na hora que o café estava lotado foi uma ótima ideia e bem criativa, A abertura foi bem legal ficou demais Derp e Pipoca são muito bons atores e muito legais
Galera quero dizer que gostei muito da serie mais teve coisas ruins também: Tinha um barulho no vídeo muito irritante um problema técnico muito ruim que fez muita gente tirar o som do vídeo com certeza, Outro erro foi Dautch ter agradecido de novo Pipoca sendo que a ideia do comercial foi do Derp e Pipoca não havia feito nada... Outras coisas ruins foi que a serie lembrou muito a antiga serie do Dautch pela questão do emprego dele no café outra coisa e que essa serie não foi tão boa quando a LWG a antiga serie do Dautch

Bem galera em todo o caso a serie e muito legal e eu daria uma nota: 7 bem a serie mal começou vamos ver os próximos Eps com certeza serão muito melhores  
Bem essa foi nossa critica do:

Parceria com: Já Youtuberados!

Oi pessoal quero dizer que o blog bem primeiro ele chegou a 1300 visualizações e 2 estamos de parceria com um dos maiores grupos da central o nome ta no titulo ta bom e ele tem a intenção de você postar lá seus vídeos para deixa-lós popular para entrar no grupo clique aqui

3 de maio de 2013

Saiba mais sobre "O incrível mundo de Dautch"



Gente ta tudo mundo sabendo da nova serie do Dautch "O incrível mundo de Dautch"
 Ta nem preciso falar da onde veio a ideia da serie então veja algumas coisas confirmadas da serie:

  • Derp Bob, Dautch e Pipoca louco formam o elenco principal
  • A musica de abertura da serie será "Twist my hips - shake it up - instrumental"
  • O primeiro Episodio Tem participação do Ecko no final do vídeo
  • A serie não terá cenas do programa original
Isso tudo foi "revelado" por Dautch obrigado Dautch por disser então pessoal obrigado por acompanhar o blog me sigam no Twitter @BaconCP Galera eu como vocês não podem esperar pela serie do Dautch Tchau!

2 de maio de 2013

Critica: As 20 Luas

Oi pessoal hoje vim criticar uma serie nova no CP pela Brites90 não e muito famosa como Youtuber tem seu blog: Brites90 Obviamente já postou no Ondas do CP e seu canal e conhecido pelo Drama e emoção que tem em cada episodio de suas series a serie conta uma história de uma menina bem.. Não gosto de tocar nesse tipo de assunto... e por isso todos tem medo dela o bom de series dela e que você fica esperando o próximo capitulo você fica esperando ele deixa você ansioso sem mais delongas:
                                                A serie merece nota 10 os atores são ótimos e muito legais bem essa e minha critica você concorda ou desconcorda tem algo a falar comente (nós comentários -q) E você sera lido