Image Map

21 de julho de 2013

Voltamos

Olá pessoal aqui e Ospalu depois de muitas cofunções pelo o blog eu resolvi voltar com ele teremos muitas novidades vindo aí

29 de junho de 2013

Bola Fruet na Revista 12?


Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala meus Fofos! Dessa vez falarei sobre eu na Revista Nº 12! Soube no Twitter pelo @theBirdCP que eu Apareci na Revista! Sim, meu Iglu foi escolhido! Querem ver a foto? Ok, ai esta!

Foto Tirada por @theBirdCP

Estou Ansioso para Comprar, mais em Recife a Revista não chegou!
E ai, você já comprou? Comente!
-Bola Fruet 

20 de junho de 2013

Como será o Blog AGORA!



Fala galera, beleza? Bom, eu (Designer do Blog) pensei muito para um novo Template do Youtubers Club Penguin Brasil! Bom, vocês devem ter reparado no novo Banner e esse quadrado com o nome "AVISOS", bom, vai ser uma forma de vocês saberem oque se Trata o Post! Também temos mais 2, a "COMUNIDADE" e o "OUTROS"! Confira!



Bom, é isso!
O Blog está evoluindo! 
Comente oque acharam!

18 de junho de 2013

#changeClubPenguin

Eae, Galera todos estão sabendo dessa manifestação do Brasil né? Então aconteceu também no CP ontem de noite veja algumas fotos:



Link permanente da imagem incorporada

Então o que acharam? Ah aconteceu no servidor Sibéria. Bem tomara que algum pedido seja atendido hehe

17 de junho de 2013

Pequena mensagem

Oi pessoal aqui é ospalu (Pra quem não sabe o dono do blog) Que alias vai mudar não vai ser mais "YCPBR" é sim "CPBR" Vai mostrar a sociedade do CP, Youtuber e blog são parte mais o blog não vai ser centrado apenas nisso. Então é só isso. Ah mais uma coisa está chegando um novo quadro "Opinião Do Povão" Onde vamos dar opinião sobre alguma coisa do CP vou tentar arrumar alguns "Comentaristas" Fixas   mais pode apostar que: Eu, Bola e Hiato estaremos nesse grupo, é só isso tchau

PS: O link do blog continua o mesmo

Entrevista com Dan Qboa:

Olá Pessoas que estão lendo isso, Obrigado por ler isso, Fico grato que leia... Tá chega, Hoje vou entrevistar o grande... Ah... Qual é o nome dele mesmo em?... Ah, Sim QBOA. Bem o que tiver assim São minhas perguntas,e o que tiver assim as resposta deles  Ok vamos a entrevista:

Oi Qboa Pra começar a entrevista primeiramente diga seu verdadeiro Nome e se possível sua idade
Daniel e tenho 13 anos
 Ok Dan, Bem logicamente vimos que você adora Rock, Qual sua Banda favorita? 
Tem várias mas é o Led Zeppelin
Sua Musica favorita?
Trampled Under Foot - Led Zeppelin
Ok, Como é trabalhar no Congelando Bicos? Quem são seus melhores amigos lá?
Ótimo, Nos nos divertimos muito, piadas, gravar e sem contar as conversas +18 que temos -q, e tipo, todos eles são meus melhores amigos, é muito bom trabalhar no CB 
Qual seus futuros projetos como Youtuber?
Terminar O Filme da caixa, CPMV'S e também alguns vídeos nonsenses
E seus projetos na Vida? Pro seu futuro?
Serei um músico de metal. ensaio no meu baixo e também cantando
Em anos de Cp você fez um inimigo ou alguém que não gosta? desabafa eu quero Ibope -n
sim q já fiz vários: fofin8, já tretei com a mimimari do OCP, caras do ancora e só
Ta bom indo pro lado pessoal se defina em uma palavra 
Perfeito
Você Posta ou já postou em um blog?
Sim: Diário De Gluili,CP Granizo, CP Ka e So, CP Descoladão
Dan vamos falar mais serio, Você já perdeu o BV? Pode revelar o nome e como foi? (Fale a verdade)!
Sim! foi com uma garota chamada luana em 2011 e foi ótimo!
Ui, Dan partindo corações. Agora Diga qual foi a coisa mais vamos dizer polêmica ou estranha que aconteceu na sua vida?
hmm acho que foi quando eu mandei minha professora de matemática se ****
Ela escutou? O que aconteceu?
recebi advertência
Ta bom Dan como a entrevista está acabando fale agora tudo que vier na sua cabeça sobre Loide e sobre todos
Loide fazendo **** com o marlon e o loide era o passivo e o surubão que teve no dia da prostituta
Ok... gostaria de mandar recado pra alguém?
Sim, Para os meus amigos, fiquem com Deus

O que achou? Tive que censurar a entrevista pelos palavões dele, Então quem deve ser os próximos entrevistados? quem comentar  ganha um pudim pra viagem



16 de junho de 2013

Avaliando Canais: Ladytron05

Heya!

Perdão pela minha ausência  mas vão se acostumando que eu não vou conseguir por um dia fixo nesse quadro! Mas, chega de blá blá blá e vamos para a segunda edição do Avaliando Canais!


Antes de qualquer coisa, muito obrigado por votarem no quadro na enquete que está aqui na lateral do blog! É bom saber que vocês estão gostando do meu trabalho, já que nunca fui postador na vida (tive experiencias em 2009, mas não foram lá muito boas).
Hoje iremos avaliar a Ladytron05, outra garota Youtuber que recém apareceu (eu acho, não estou muito informado).

Como sempre, vamos começar pelo Roteiro:
Ando sem tempo e só consegui ver o ultimo vídeo da Lady, então vou me basear por ele.
Eu notei um pouco de inspiração do The Catotaz, um Youtuber da primeira geração. Isso não tem problema, não é copia, mas eu achei muito parecido e deveria ter mais mudanças! Sim, teve mudanças e foram boas, porém são pouquíssimas! Nesse tipo de serie onde você é um cozinheiro de programa de Tv podemos varias muito e criar coisas fantásticas e isso a Lady deixou a desejar... Mas a ideia da ''trollagem'' com a comida foi ótima!
Vou dar um merecido sete, mas calma que ainda tem outras categorias!

Agora iremos seguir para a Edição!
Nesse tipo de serie que a Lady montou não precisamos de muita edição, apenas cortes decentes de uma cena para a outra e para diminuir o tempo na escrita de falas onde a Lady fracassou... Poderia cortar até a frase estar escrita ou aumentar a velocidade (eu recomendo a segunda opção). Mas tirando isso o resto está bom! Tirando o fim do vídeo que ficou gigantesco! Mas acho que foi um descuido na hora de renderizar ou um bug do editor de vídeo e não vou avaliar essa parte.
Minha nota para a edição também é um sete.

Saímos da edição e iremos para a Trilha Sonora!
Eu particularmente gostei da Trilha Sonora, se encaixa certinho nas cenas! Mesmo algumas sendo musicas mesmo e não sons ambientes a gente não pode esquecer que ela esta gravando um programa de tv e neles sempre tempos uns ''hits'' tocando ao fundo. Também fugiu do básico que vários estão usando que são as musicas do Kevin Macleod com alguns instrumentais de musicas conhecidas que ficaram muito bons! Também tivemos uns efeitos de áudio que nesse caso deixaram o vídeo mais engraçado!
Foi o que eu mais gostei no canal, vou lhe dar um oito!

Chegamos na ultima categoria, a pior de todas! Atuação!
Lady, atuação é difícil e não foi dessa vez que você acertou, na parte do estúdio você não se movia e deixava o vídeo cansativo... Poderia ter se mexido fingindo estar preparando as coisas para a pegadinha pro Gialpre. Porem na hora da pegadinha a sua atuação a salvou de levar uma nota baixíssima! Quando colocou a comida na mesa e se sentou, sei que parece coisas simples mais isso pra mim é profissionalismo!
Não foi lá essas coisas mas dá pro gasto esse seis.

Temos as quatro notas e iremos soma-las e após isso dividir por quadro e então teremos o resultado final que foi: Sete!

Na media, Lady! Pode ficar feliz mas também se preocupe que por pouco você não passa, tente melhorar a atuação e a edição (mesmo que passou na categoria)!
É um canal muito pequeno ainda e tem muito chão para andar! Quando achar que melhorou pode pedir uma outra avaliação para mim que eu estarei disposto a faze-la!

Então fica por aqui a segunda edição do Avaliando Canais! Deixem seus comentários para serem avaliados ou me peçam por twitter que é @HiatoCP, se ainda não são meus seguidores não iria fazer mal nenhum ser -q

Até a próxima!